4 de fev. de 2009

O tarot da dona-de-casa

Não sabe o que fazer para o jantar? E com a sobras de um dia anterior que insistem em permanecer no seu interior? E o que será do amanhã? Responda quem quiser?

Nãnãnão. O tarot da dona-de-casa responde pra você! Você, amiga, mulher, caminhoneira, dona-de-casa, madame de si mesma, verá sua vida decifrada ali nas cartas!

Eu achei uma graça o design, as ilustras, bem bonitinho. E só também. Vende na amazon e se eu tivesse descoberto há exatos 2 dias atrás, teria pedido para uma amiga trazer porque este é um daqueles cacarecos que todo mundo gosta de olhar e brincar, e brincar mais uma vez, e depois a gente abre um sorriso e fica mais levinha pra seguir adiante com as tarefas do dia.

Eu que não sou muito crédula em relação à estas coisas, posso dizer que o tarot me revelou muito bem, vejam só:

* Você superou muitos obstáculos no passado (sim, é verdade; o único que não ultrapassei me fez levar um tombo tão grande que fui obrigada a operar a coluna e implantar 8 pinos de titâneo; podem me chamar de mulher biônica, minha nova identidade há 3 anos).

* Você atualmente precisa de mais tempo para si mesma, relaxar, curtir a vida, desfrutar de uma boa sessão de massagem (sim, sim, sim, concordo plenamente! Aonde eu assino? Alguém aí avisa meus chefes, por favor, que estou na massagem, curtindo a vida loucamente e não tenho dia nem hora pra voltar?).

* Você é uma pessoa que possui muitos amigos, mas cuidado, evite um deles que te trairá logo mais (Quem for aí, fazfavô de se afastar de mim! Essa me deu medo. Glup!).

Beijos e boa sorte pra quem for conferir!
Marula.

3 comentários:

Luciana disse...

Que ótimo isso!!!
Sou louca por estas coisas....já estou indo lá ver!!!

beijocas
Lu

Simone Izumi disse...

ahhahaha...que engraçado!
Era só o que faltava...na minha cozinha!
bjs

Talita disse...

Muito bom seus comentários sobre "A Revelação"! rsrs