9 de out. de 2008

Compritchas na Paula Souza

Tem uma rua aqui em Sumpaulo chamada Paula Souza. Fica nas redondezas da 25 de Março e lá você pode encontrar tudo aquilo pra abrir seu restaurante, barzinho, padaria, pizzaria. Tem aqueles espremedores de laranja, máquina de milkshake, estufa pra salgados, refrigeradores, panelas (nada de Le Creuset, hein gente!), mil assadeiras, rechaut, copos.. uma infinidade de coisas!
.
Já que estava por lá, lembrei que precisava de algunas cositas, frescurites como diria meu gatinho! Comprei uma grade e moldes pra biscoitos, forminhas para tortas e o que eu mais queria, uma balança! Não lá é uma Brastemp, mas eu gostei! Agora poderei medir exatamente 14g de chocolate, 73g de manteiga, 271g de farinha..
.
Tava doida pra conhecer esta rua! Não é uma rua tão grande assim, deve ter uma média de 30 lojas (chute total), mas eu gostei! Aprovado! Vale a pena conhecer! Mas entre a Paula Souza e Pedreira, sou mais Pedreira! :)
.
Na hora de voltar pra casa, apesar de ser mais de 5 da tarde, imaginei que pegaria o caos no trânsito, mas ao contrário disso, estava tudo livre e foi um ótimo passeio por SP, passei pelo Teatro Municipal, Praça da República, Viaduto do Chá, cruzei a Ipiranga com a São João! Muy romântico.
.
Quem quiser dar um pulinho por lá já fica sabendo que esta rua fica próxima à estação Luz de metrô e da 25 de Março, como já comentei! As lojas abrem de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.
.
Ps: Do jeito que estou, daqui a pouco abrirei passeios e excursões por SP e região! Serei a Tia Augusta das blogueiras :)

11 comentários:

Mari disse...

Amiga, eu tbm estive lá na segunda passada, acredita? Exatamente na Central do Sabor. Comprei várias formas, aros, cortadores de biscoito, corantes, gotas de chocolate, farinha de amendoas... acabei esquecendo de comprar glacê, fondant, uma xícara medidora e a famosa balança... epa.. acho q tenho q voltar lá no sabado novamente!!!
Bjão querida!!

Vivian disse...

eu vou participar dessa excursao rs
sou doida por coisas pra cozinha e amo a 25 de março. Tenho que anotar o nome dessa rua pra quando for a Sampa, passar por lá
bj

Anônimo disse...

Tia Augusta apesar de estar em Sampa eu tb comprarei minha passagem tá?!

Nessa rua eu só passei de carro e não parei ainda, mas acho que irei lá para comprar copos, tenho verdadeira adoração por copos bonitos.

Por falar em proximidades, já foi fazer compras na Rua Santa Rosa? Eu adoro bater cartão lá.

Bjs

ameixa seca disse...

E eu aqui deste lado do atlântico sem conseguir encontrar moldes para biscoitos :( Quantas coisas lindas. Tomara que aqui existisse uma Paula Souza :)

Dany disse...

poxa Glau assim não vale,aqui não tem uma rua assim snif,snif!!!!
que crueldade amiga.
bjs

Odete disse...

Me deu saudades de Sampa. Ja fui muito naquelas bandas, Ladeira Portogeral antes do carnaval. Naquela epoca num cozinhava, ainda!

Beijos e aproveite bem os new gadgets.

Agdah disse...

O pessoal lá em casa diz que "em "Som" Paulo a gente encontra de tudo".

Eli disse...

Eu não conheço essa rua ainda, qualquer dia me animo e vou. hehehe Muito legal suas compras.

karla dani disse...

glau, amei muito seu blog, li todos os posts e sai copiando milhares de receitas. a duvida agora é qual fazer primeiro!!!!! muitos parabens! bjos!

Valeria disse...

Morro de saudades de fazer compras na 25!!!Tem de tudo !!
E preços ótimos!!
ai que saudades de Sampa!!
Bom fim de semana!!

Glau disse...

Mari, impressionante como somos obrigadas a voltar aos lugares, né? :) mas eu tbém sempre esqueço algo!

Vivi, oba, vc é minha cliente número 1! Só sei que este tour por SP seria divertidíssimo!

Dani, carteirinha número 2 pra vc! Mexi lá no google reader e não é que é realmente simples de mexer! E adorei! Ótima dica a sua, viu?

Dany, crueldade nada, mulher! Venha pra Sumpaulo dar umas voltinhas por aqui!

Ameixinha, me passa seu endereço por email que vou te mandar uns cortadores! Estou falando sério! Faço questão de te mandar, tá?

Odetinha, eu já não tenho mais tanta paciência pra ir na 25, Ladeira... aquela lotação! Sou madame, né? :)

Agdah, encontramos mesmo!

Eliana, vale a pena conhecer.. sempre achamos alguma coisinha pra comprar!

Karlinha, que bom que vc curtiu o madames! Depois me conta o que vc fez, tá? E volte sempre por aqui.. seja sempre bem-vinda!

Valéria, mesmo tendo a 25 aqui pertinho.. só pegar o metrô não consigo sentir saudades de lá! :)

Bjos e ótimo fds! Glau