5 de mar. de 2009

Sorvete dos separados

Nestes tempos mudernus, com certeza você conhece alguém ou vc mesma (o) já teve um namoro à distância, via internet ou telefone ou cartas (Será?). Eu acho que não aguento muito estas coisas de distância não.. acho não, eu tenho certeza! Sinto uma falta danada de contato, de dar uma fungada na pessoa que eu gosto, ver a expressão, escutar a voz, rir junto..

Faz 3 dias que namoro pela internet e confesso que estou achando tudo isso um verdadeiro saco. A gente acostuma com a pessoa ao lado, mesmo com suas pentelhices, com suas mil bagunças.. Of course que este não é meu caso, plis, são só exemplos assim.. bestas..! Mas assumo que tô doida de saudades do meu gordo (que é magro).

Ele adora açaí, daí em homenagem a ele e com este calor dusinfernu que tem feito, resolvi bater a polpa que tinha no congelador com duas bananas e fazer um sorvetinho. Mas ai não sei o que deu na minha cabeça que eu resolvi espremer 2 laranjas.. Açaí pra mim é só com banana, não tem que inventar muito, mas eu inventei e já que tinha colocado laranja, aproveitei pra fazer a rapa na geladeira e coloquei morango também! Bati tudo no liquidificador, passei depois pra sorveteira e pra gelar. Até que ficou bão! Mas eu prefiro só com banana!

O misturê do sorvete está para namorar pela internet, assim como açaí com banana está para namorar pessoalmente. Confuso?

Ps: Assumo também que o título deste post é ridículo! Mas não consigo pensar em outro nome! :)

10 comentários:

Dani disse...

Oi Glau,
Tb não suporto distâncias, ainda bem que a sua é provisória.

Não sei como pode existir casais que moram em cidades ou estados diferentes e se encontram somente aos finais de semana, pra mim tb não dá! insuportável...rs

Açaí com esse tempo quente de sampa é tudo de bom mesmo.

Bjs

Os Olhos de Alice disse...

Glau, hehe pelo menos, mesmo lonje, teu bom humor tá DEZ!!!
mas açaí nem com banana, eu não gosto!
bjão

Clau Sanchez disse...

Glau, qdo namorava com meu marido, por 1 ano ele morou em GO, SC e RS e nos víamos todo findi... ele se matava vindo me ver, mas foi a condição, porém depois de 1 ano disso, demos 1 chega... não dá.. desgasta demais... então minha querida, se puder vá voando p/ lá...
E se foi ruim qdo namoravámos... casada nem em sonho....
Bjs

Naiara Romero disse...

Oi =)

Achei o blog de vocês agorinha e já li vários posts, estou adorando.

Ah! Eu estou nessa, meu amor em BSB e eu no interior de SP - dá uma dor no coração, ô se dá, mas é tão bom quando a gente se vê e melhor ainda quando essas visitas duram um tempão...

Um dia a gente "foge" junto. rs

Beijos
=*

Claudia disse...

Glauzinha,

pelo-amor-de-todos-os-santos, sorvete de açaí, para maltratar meu coração saudaso. Nnao tem nada que eu ame mais neste mundo.

Queridinha, mas açaí com laranja? Com banana, com morango e com manga fica bom para caramba, mas com laranja! Sua corajosa, arrasou na sua criatividade.

Bora pra Brasíia, nega!

Beijos,

C.

ameixa seca disse...

Açaí não tem aqui :)
Essa separação vai dar um upload na relação... uiiiiii!!!

Laurinha disse...

Glau, só não pode tomar o sorvete enquanto está com ele na net.... vai derreter tudinho na hora!

:DDD

Beijinhos

Glau disse...

Dani, eu tbém não gosto.. dá tanta saudades, né? :)

Alice, meu humor tá ciclando horrores! :)

Clau, antes de tudo.. menina, vi seu peixinho tinindo no Rainhas! Fazer o que, né? as vezes tem que ficar um pouco separados.. c´est la vie..

Nai, que bom que está gostando.. ó, podemos dar a mão e sair andando.. o meu tbém está em Bsb!

Clauzinha, ó, enqto preparava o sorvete, lembrei de vc, sei que vc adora açaí!

Ameixinha, açaí é um fruta ultra brasileira mesmo! estamos te esperando no Brasil pra vc provar as coisas que tem por aqui!

Laurinha, ai seria sacanagem.. ele adora açaí e eu com o sorvetão na frente do cpt! Meu pé tá bem melhor sim.. Bjão

Bjo para todos, Glau

Rosane Vargas disse...

Eu não achei o nome ridículo, corri para ver o que era, achei que eram ingredientes separados hahahaha.
Pelamordedeus, me diz como se faz para um sorvete dar certo nestas maquininhas malditas... por favooor

beijos

Helena disse...

Olha Glau
Entendo perfeitamente,foi por isso que casei!Namorei uns 10 meses com o meu marido e só nos viamos no fim de semana,porque ele vivia no Porto e eu em Lisboa e nessa altura(anos 80)nem havia net!
Bj e volta logo para a cidade linda!