6 de mar. de 2009

Restaurant Week

Achei bárbara esta idéia! São quatro cidades participando por uma causa nobre.

Mais de 100 restaurantes que aceitaram o desafio de preparar cardápios diferenciados com entrada, prato e sobremesa a um preço fixo, igual em todas as casas participantes do evento: almoço por R$ 25,00 + 1 e jantar por R$39,00 + 1 (couvert não incluído), valores com os quais não seria possível apreciar as iguarias das casas que participam (não messsmo!).

Em São Paulo acontece de 2 a 15 de março, partindo para o Rio, Brasilia, Recife e retonando à São Paulo.

Informações aqui!

Eu vou começar por aqui, faz tempo que queria conhecer, agora é a hora!

Para quem for desfilar na passarela gastronômica e para quem só vai ficar espiando/babando, bom apetite e bom final de semana!

Beijos,
Marula.

5 comentários:

angela disse...

isto mesmo, como moro a 100 km da capital, vou pegar os filhos na escola e vou passar o fim de semana em SP, quero aproveitar este evento para conhecer novos restaurantes. beijo.

Helena disse...

Interessante!
Glau claro que vamos participar no intercambio,podemos começar a matutar nas receitas,até te inatalares lá em Brasília,ok?
Um bom fim de semana!

Sarah disse...

Marula,
Agora é hora...rs
Dei uma espiadinha no site que indicou...pena que ainda não tem nada definido para Brasilia.Vou ficar aguardando!
Bjos, Sarinha

ameixa seca disse...

Que me dera estar por esses lados :)
Aproveita muito e bom fim de semana!

Anônimo disse...

eu fui ontem à noite no abruzzi!.. um dos restaurantes do roteiro. lá é uma casa de massas!.. eles ofereciam 2 opções de cada etapa (entrada, prato e sobremesa).
escolhi um creme suíço de entrada (tipo um creme branco com batatas, meio gratinado), estava bom, mas com gosto forte de creme de leite; o prato foi um capellini branco e verde, com molho de tomates frescos e mangericão e mignon ao molho de mostarda, adorei!.. estava muito bom mesmo e bem servido!.. de sobremesa, pedi torta de limão, era daquelas "parrudas", altas e bem saborosas!.. aprovado!.. quero aproveitar essa oportunidade para conhecer alguns locais! até!..