10 de set. de 2008

Almoço digno de Madame!

Pois é, meu povo amado, eu que sempre me achei tão chique e até me intitulei de Madame, assumo pra todos vocês que almoço dois da semana de MARMITA! Pode uma coisa destas? Mas te digo uma coisa: não existe restaurante chiquérrimo a altura dos meus almoços! Companhias maravilhosas, muita risada, muitos assuntos... é tudo de bom!
.
Nos dias que não estou com a unha feita me ofereço para lavar a louça. Tá, tá, é raro eu me oferecer, mas eu sempre enxugo tudo! Tem coisa mais chata que enxugar louça? : )

Faço questão que você repare nas mais diversas formas, tamanhos e cores de Tapewares! Tem até um de alumínio!
Fala sério, você morreu de inveja do meu almoço vai..

15 comentários:

Axly disse...

Amiga!
Esse almoço de marmita ai? Até eu que sou boba...
Huahuahuahuahuahuahuahua.
E viva as tupperwears hein^^
Kisss!

Sweet disse...

Hellooooo !!! Madame
Isso é o máximo do almoço, me lembra velhos tempos engraçados... mas não sinto nenhuma saudades, principalmente qdo sumia a carne da minha marmitinha ... rsrsrrs

Glau disse...

Axly, comprei tapeware de vários tamanhos..pra salada, pra batata palha, pra macarrão.. As tapewares me salvam de comer junk food!

Claregina, hahahaha ainda bem que nunca roubaram uma coxinha de frango da minha marmita!

Unknown disse...

Glau,
então eu faço parte desse clube!!!
Marmita doce marmita, mas que sinto falta de comer fora nem te conto.
Não fica a mesma coisa feita na hora.
O microondas da empresa tb nem se salva.
Aff
Bjs

Glau disse...

Nana, o que salva é a companhia!Cansa levar marmita! sem contar que eu deixo pronta no dia anterior! Ninguém merece preparar de manhã cedo!

Vc percebeu que esquentamos a marmita num marmiteiro? não peguei a época do microondas, pediram pra trocar pq ficava mta fila! :)

bjo, Glau

♥ mesa para 4 disse...

Os grandes são de homen os pequenos de mulher ...heheh...beijinho

carmencita disse...

Concordo plenamente, prefiro lavar que secar a louça.Tuppewwars sempre tenho até a de café, chá...

Isabel (pipoka) disse...

Pois eu sou uma grande adepta da marmita: mais económico, mais saudável, sabemos quem cozinhou e como foi cozinhado, podemos variar mais (aqui em Portugal os restaurantes oferecem quase sempre o mesmo acompanhamento: batata frita e arroz, mais alface e tomate). Habitualmente trago a marmita 4 vezes por semana e no outro dia vou almoçar fora (aí escolho um restaurante bom e um pouco mais caro).

bjs e obrigada pela visita

Tânia disse...

Eu já "marmitei" na vida...mas era uma de mãe ágata (nem sei direito se era assim que chamava) branca de tampinha preta....
Muitas vezes tinha que sair para comer fora,pois quem enchia o aquecedor de marmitas exagerava no nível e a danada enchia de água...rsrsrs
Sem saudades....

Eli disse...

Olha eu agora eu fiquei ainda mas orgulhosa de frequentar seu cantinho, pois achei o máximo você levar sua própria comidinha ao trabalho é realmente um presente que você se dá. Agora eu também detesto enxugar louça. hehehe

Odete disse...

Faz muito bem.
Eu como virei dondoca e pilota de fogao, ja nao preciso, mas o maridao que continua ralando, leva marmita sempre. Viva a saude!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Glau,
Já tive meus tempos de marmita...Fazia faculdade e trabalhava em loja de shopping. Imagina se eu ia comer em praça de alimentação todos os dias... nem pensar... Detalhe importante: quem preparava minha marmitinha gostosa era a mamãe, com todo carinho do mundo...
Bjs

Téia disse...

Pelo amor de Deus, comida de casa é sempre bom, levando na marmita, no vasilhame de plástico, vidro, onde fôr. E eu que almoço em casa. Fala sério Glau, coisas de Brasília. Tudo de bom, né? Diante disto, não posso dizer que fiquei com inveja das marmitas, mas com este monte, fiquei com inveja das conversas. Ê nós duas tagarelas, viu? Bj querida.

Glau disse...

Mesinha, não diria que os homens levam os maiores tapewares.. as vezes eu levo uns gigantes! Tipo baldinho!

Carmencita, encontrei um preço bom de marinex com tampa e ai uso mais que tapeware! mas tbém tenho de todos os tamanhos.

Pipoka, eu tbém gostava quando minha mãe deixava a marmita preparada pra mim! Cada dia era uma comida diferente! Agora faço um franguinho, janto frango, almoço frango, janto novamente... até o bendito acabar!

Tânia, chorei de rir com o que acontecia com sua marmita!

Eliana, por aqui o lema é: se vira nos (quase) 30.

Odete, este ano tbém tirei minha carteira de motorista de fogão! rs Tô adorando nossos emails! E estou te esperando aqui, hein

Clarissa querida, já tive meus tempos de trabalhar no shopping tbém :)

Téia, aposto que ainda sobra um tempinho pra esticar as pernas e ver o jornal! Já pensou nós duas no mesmo canto? Estou programando minha ida pra sua terra, hein..

Valentina disse...

Pois eu amaria provar uma destas marmitas.passo o endereço??