3 de ago de 2008

Estranho... muito estranho

Gostaria muito de saber se coisas estranhas também acontecem na sua cozinha! Por exemplo, abri meu pote de farinha de trigo, virei as costas e cadê a tampa?
.
Se alguém encontrar uma tampa branca por ai, é minha!
.

4 comentários:

Debora Nishiwaki disse...

Bom Glau, eu nem preciso dizer o que acontece de estranho na minha cozinha né? *rs
Vc já viu um bolinho crescer mais ET que o meu? *rs
Beijos

PS.: esta sua nave espacial veio bem a calhar...

Manuela disse...

Acontecem-me também coisas terríveis ihih

Adorei o sentido de humor deste blog e as comidinhas, claro :)

Gulodices disse...

E fazer um bolo, a parte de cima fica tipo tampa e o interior rebenta e suja o forno todo? Ficamos com um bolo oco!!!!

bjks

Glau disse...

hahaha eu tive a chance de ver os bolinhos Ets da Débora! São mto engraçados!

Manuela, vc vi das bizarrices que acontecem na nossa cozinha, ne? rs eu enlouqueço!

Gulodices, bolo oco? hahaha nguém merece! pelo menos eu, quando vou fazer um bolo, fico com tanta expectativa pra ver um bom resultado, um bolão grande, fofinho! O que será que aconteceu com o seu bolo?

Bjos