26 de jul. de 2008

Muitas vezes na correria do dia-a-dia não conseguimos tomar um café da manhã decente! Pelo menos não eu! Quantas vezes já tomei café da manhã no carro!! Assim, aproveite que hoje é sábado e prepare aquele café da manhã! Faça uma surpresa pro maridão, pro namorado ou pro seu tico-tico no fubá! E se você, caro leitor, for do sexo masculino, faça pra sua madame! Tá sem companhia? Faça pra você mesmo(a)! Comemore, brinde à sua vida! Tá sem grana pra comprar mil quitutes? Não importa! Faça um cafezinho! Faça um agradinho pra você ou para aqueles que você tanto ama!

Seja feliz!

10 comentários:

Anônimo disse...

voce não se envergonha de copiar tudo do Rainhas do lar.
O blog é parecido, a proposta é a mesma os textos quase identicos.
Que vegonha hem!

Glau disse...

Olá, meu caro anônimo!
Talvez vc teve a intenção de fazer uma crítica com este comentário, mas eu te digo: pra mim foi um ótimo elogio! Pq eu simplesmente sou fãzona do Rainhas do Lar e não escondo isso de ninguém! Muito pelo contrário, pego mil receitas do site, faço aqui em casa e se eu achar que os leitores do Blog vão gostar, eu vou publicar!

Que ótimo que o blog esteja parecido com o Rainhas do Lar!
Um abraço, Glau

Anônimo disse...

O que mais chama a atenção,não é o blog ser parecido, o que é muito feio é não se identificar, criticar as escondidas!
Que vergonha, heim anônimo !!

Anônimo disse...

DEsculpe Glau e Guacira mas acho que a pessoa anonima tem la sua razão. O blog ta realmente uma copia do Rainhas e acho que vcs devem ter competencia o suficiente para criarem seus próprios posts.
Desculpe se fui honesta demais...
Mas acho que isso serve como um alerta pra novas criticas que possam vir.
As meninas do Rainhas são muito criativas sejam tb.

Marula disse...

Pessoas queridas que visitam essa nossa cozinha recém- inaugurada:

Criamos o blog a partir de um desejo de ambas as madames. Inspiramos-nos em histórias, cheiros, gostos, gente e, claro, em muitos, tantos, diversos blogs existentes na rede. Os devidos créditos sempre serão dados aqui, pois respeitamos o próximo assim como desejamos ser respeitadas. Vivemos em uma democracia, a porta de entrada é a mesma da saída. Democracia e liberdade de consciência é isso: não ser obrigado a nada. Não gostou, não está satisfeito, não atingiu o seu padrão de qualidade? Agradecemos a visita!

Gostaríamos de salientar, novamente, que esse espaço é um canto de ternura. Comentários, críticas, sugestões, receitas, causos sempre serão bem vindos. O que me chama muito a atenção é o fato de todos os blogs de culinária apresentarem prospostas extremamente semelhantes. Agora, me pergunto o porquê desses dois comentários anônimos. Vejam bem, anônimos. Coisa feia mesmo é a pessoa não se identificar, mas não tem importância! Fica aqui o meu carinhoso abraço e um beijo doce e gentil. Pois o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença. Recebo de bom grado esse amor "bruto".

Sim, de antemão aviso que os comentários estão abertos e assim continuarão, mas não temos a intenção de prolongar a discussão. Sendo assim, um beijo, durmam bem e o caso está encerrado!

Anônimo disse...

Glau e Marula,

Não aceitem críticas de uma pessoa que não tem sequer a coragem de se identificar. As pessoas só não se identificam quando estão com vergonha de alguma coisa, ou ainda, quando estão fazendo algo para prejudicar alguém - ISSO SIM É MOTIVO DE VERGONHA, caro anônimo.
Vc quer criticar? Acha parecido com o outro site? Então tenha a coragem e a decência de mostrar quem é - afinal, quem sabe o que diz assina embaixo do que fala.
Quem precisa se esconder para expressar uma opinião não é merecedor de crédito. Não só aqui, mas vale para todo o resto na sua vida.

Sobre a comparação com o Rainhas do Lar: eu não conhecia, e fui verificar. O fato do blog ter a mesma proposta não é problema nenhum - afinal, cada um faz o blog com a proposta que quer. Aliás, não só o Rainhas do Lar e o Madames na Cozinha possuem esssa mesma proposta, mas existem MIL blogs sobre cozinha... *rs
Não achei que tem alguma cópia do outro blog. Pq "cópia"? Pq vcs tb colocam fotos das comidas? Pq tem receita de pudim? - Que eu saiba colocar fotos em blogs é natural, e a receita do pudim de leite é de domínio público (ou registraram o pudim no marcas e patentes e ng pode mais usar? *rs)

Repito: Quem precisa se esconder para expressar uma opinião não é merecedor de crédito.

Glau disse...

Gente, isso foi um primeiro barraquinho na nossa cozinha? Madame que é madame também faz barraco, mas sem descer do salto! rs

Não esquentem! Livres, leves e soltas, ok? Como diz meu outro cunhado: "você pode querer controlar tudo, menos o que eu penso!"

Bjos e boa semana pra todas nós!

Anônimo disse...

Oi amiga!
Que delícia de mesa de café da manhã...!!!
Não vejo a hora de ter minha própria casinha e me tornar uma madame na cozinha e uma rainha do lar!!!
beijão!!!

Anônimo disse...

Ola Glaucita, quería saber apenas si esa vista maravillosa és de la terraza de tu casita.... que maravillosa!!! Un besito de Bia

Glau disse...

Bia, maravillosa é a torta de banana que vc faz! Pedi pra sua filhota fazer pra nós! Mas como ela não curte mto doces, bem que vc poderia fazer, hein? Ou passe a receita..

Saudades de vc!
Vem aqui em casa pra gente tomar um café e ai vc aproveita e traz sua torta! rs

Bjos