24 de jul. de 2008

Aparaceu a margarida!

Não, não é mentira, lenda, lorota ou coisa parecida, a outra madame existe sim e aqui se encontra! Após uma semaninha de descanso e curtição com mon amour, voltei cheia de coisas e causos para contar, cheia de receitinhas gostosas desse Brasil afora para mostrar - e com 2 Kg a mais, mas isso deixemos pra lá, a-hãn!

Enquanto aqueço meus motores, venho aqui saudar a todos e, entrando na onda do post abaixo, lanço uma campanha aqui no madames: "Faça a sua ecobag (ou shopping bag, como queira chamá-la!)". Eu encontrei uma lindinha, diferentona e muito charmosa nessa viagem que fiz, mas, infelizmente, ela não aguentaria mais que 2 pãezinhos e um rolo de papel absorvente, por isso, como moça prendada e politicamente correta (não, eu sou a própria ecochata, eu admito!!) que sou, hoje mesmo já esbocei a minha sacolona e amanhã começo a cortar o tecido. Para tal feito, não é necessário ser uma costureira de primeira, basta soltar a criatividade, aquela que está escondida ou bem exibida dentro de todos nós. Mas se você não encara essa de jeito nenhum, crie a sua própia sacola e leve para uma costureira dar-lhe vida, sai baratinho e você vai bem charmoso(a) às compras e o mais importante, ajuda a conservar o nosso planeta! Sim, pois você já está careca de saber e dispensa a ajuda dos universitários: Quanto tempo leva para um saquinho plástico ser degradado? De 100 a 400 anos, em média... Certo, fim de papo!

Porém, se você quiser realmente bancar a mamade, tem uma sacolinha recém lançada no mercado:


Louis Vuitton por apenas 7.500 (sete-mil-e-quinhentos) reais... Essa nem os universitários conseguem responder...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu li direito? Sete-mil-e-quinhentos-reais? Isso não é ser madame, é ser MA-LU-CA (e no mau sentido da palavra! *rs)

Marula, imagine a festa que não faríamos com R$7.500,00!!! Dá pra realizar vários sonhos, veja:

1. A Glau pode fazer uma bela plantação de alcachofras... Imagine só aparecendo no Globo Rural: "Glaucia, a rainha da Alcachofra"! *rs

2. Eu posso plantar shitake e shimeji, que eu adoro! *rs (Que estranho, eu seria a "rainha do cogumelo"... Nada charmosa esta denominação! *rs)

3. Vc planta alguma coisa que vc ame, tb vira "rainha" e aí faríamos um escambo! *rsrs (Marula, só tome cuidado com o que vc vai plantar... Não recomendo que vc plante determinados vegetais que possam dar ao seu título de rainha um "duplo sentido", se é que vc me entende... *rsrs)

E ainda é capaz que sobre um trocadinho... Quer coisa mais ecologicamente correta que trocar uma ecobag de madame da Louis Vuitton por uma bela plantação? *rs