15 de jul. de 2008

Bem Vindos!

Depois de muito pensar, sovar, afofar e queimar os neurônios, duas amigas -muy amigas- resolvem contar suas experiências (bem sucedidas ou não!) na cozinha.
Você, que acaba de adentrar o recinto, está a olhar para o nome que escolhemos para o blog e logo pensa se tratar de duas dondocas que não têm mais o que fazer além de passear pelo shopping, fazer unha, cabelo, massagem e afins e, então, veja bem, resolveram falar de culinária... Uau! Afinal, esse é um assunto tão na moda, tão fashion, tão "in"... Mas sentimos (ou não) em lhes contar que não é nada disso! A gente camela muito, e como! Mas quando chegamos em casa, tarde da noite, ainda há tempo, disposição e prazer para prepararmos um bolinho, um suflê, um cookie ou uma salada daquelas para alegrar nossa vida e daqueles que amamos.

Com muito bom humor (quase sempre, esperamos!) trataremos aqui dos mais diversos assuntos relacionados às nossas cozinhas.

Sejam muito bem vindos e sintam-se à vontade para meter o dedo nessa colher!!

Beijos,

Glau e Marula.

4 comentários:

ameixa seca disse...

Olá!
Aceitei o convite e vim conhecer as madames e a cozinha ;)
Humor e comida combina muito bem... eu adoroooooo ;)
Vou continuar a leitura...
Abraços

Odete disse...

Madames, ja nos vimos la na frente. Mas como boa geminiana acabei de ler todo o blog...de tras pra frente, claro! Olha que no passado isso ja me tirou tes-- de ler alguns livros...tambem pudera, ler o fim antes do comeco. Ah,vosso blog, adorei. Parabens! As receitas sao otimas, fotos lindas e o melhor, energia altissima.
beijos p/ 2 + sucesso

Glau disse...

Odete, fiquei até emocionada com seu comentário!
Pois é, batalhamos mto pra manter as energias nas alturas! E sem dúvidas foi muito legal ler isto!

Obrigada! Volte sempre!
Um beijo com mto carinho, Glau

Beatriz Belliard disse...

Pena que demorei par descobrir vcs, mas nao perdi tempo, li todo blog , parabens, adorei ! Voltarei sempre, beijinhos