2 de mar de 2009

E as aventuras continuam...

Incrível como tenho me surpreendido com Bsb.. com as pessoas, com os lugares.. Me surpreendo tbém como cada dia é uma nova aventura!

Conheci Cocalzinho de Goiás.. 100Km de Bsb, a cidade por si só é micro (of course, segundo a concepção de quem vem da cidade grande), mas tem um parque super lindo.. ótimo pra quem é escalador! Eu ainda não estou tão acostumada com a vida no campo e preferiria ter ido conhecer Pirenópolis, mas esposa de escalador tem que abrir um pouco mão e entrar na onda!

Ok, tudo muito lindo, tudo maravilhoso e eis que na volta de umas trilhas, Glauzinha aqui torceu o pé animalmente.. vi até estrelinhas! Era só o que me faltava ter quebrado o pé, mas pra minha alegria foi só uma torçãozinha... mas de inha não tem nada pq este treco dói! e como dói! 3 dias de molho, sem pular mto (ok, posso ser animada, mas não sou de ficar saltitando mto por ai), mto gelo no pé e anti-inflatório! Daqui 3 ias tô pronta pra outra!

Nesta 2a. volto pra SP! E o mais rápido possível retorno pra Bsb!

Fica aqui o meu beijo especial para Tathy, Téia, Mari e Tata, Sarinha, Aurélia e Michele.
Glau

8 comentários:

Claudia disse...

Glauzinha,

Torceu o pé?! Uiiii, que dor. Eu já torci o pé algumas muitas vezes e dói muito. Mas precisa se cuidar, usar botinhas, tênis de cano alto etc para evitar torcer de novo no mesmo lugar e ter que imobilizar depois.

Esse negócio de ficar saltitanto pelo cerrado feito gazela não dá certo (risos).

Beijos,

C.

Dani disse...

Quantas descobertas né Glau, e gostei do post anterior tb, até o Mau leu. Quando for a pirinópolis compartilhe as fotos ta, adoro lugares assim.

Bjs e melhoras para o pé torcido.

Princesa Urbana disse...

Ai jisusssssssss!
Isso que dá madame se meter a escaladora! Brincadeirinha....melhoras pra vc!
Adorei o encontro...o panelinha (td a ver com a gente né!?)...te conhecer pessoalmente (mas eu já tinha uma sensação de conhecê-la há tempos com os papos no msn)...a tapioca...rs
Melhoras e mantenha contato!
Bjossssss

ameixa seca disse...

A natureza pode ser traiçoeira, é preciso ver onde colocamos os pés :)
Melhora rápido!!

Tathy disse...

ôh dó...fica fazendo estripulia ahahahah...volta logo e beijos prô cê!!!

Canela disse...

Glau querida
Uma boa recuperação.
Bj

Glau disse...

Clauzinha, vc viu? agora que estava assumindo um lado andarilha, torci o pé! O médico queria colocar gesso, mas eu nem cogitei esta possibilidade..
Do que estava ontem, hj estou incrivelmente bem.. mas abusei! agora final do dia, estou sentindo um pouco!
acho que definitivamente não tenho vocação pra gazela! :)

Dani, pode deixar.. a máquina não desgruda de mim..

Sarinha, vc é uma querida mesmo.. adorei o Panelinha.. lugar super charmosinho, mas sem dúvida o melhor foi sua cia. Bjos e até breve!!!

Ameixinha, eu que me aventuro no meio do mato de chinelo! eu acho têns hiper confortável, mas meu pé ferve e eu não aguento ficar nem 5 minutos..

Canelinha, já tô melhor! Obrigada querida

Tathy, inventei de querer ser moderninha, aventureira, andarilha e não resisti nem por uma semana! :) Eu vi um anúncio de personal para corridas (apenas para mulheres) lá pro parque Olhos d´água.. vc se anima em correr?

bjos, glau

Mari, Tata e Milena disse...

Eita Glau, torceu o pé foi?
Espero que já esteja melhor!
Bjao pra vc tb!