22 de jan. de 2009

Mimadinha que só...

Quando pequena meu irmão brigava comigo e dizia que eu era insuportavelmente mimada! Eu não me via desta maneira, mas minha mãe dizia que eu não falava normalmente, eu "cantava".. sabe aquelas crianças que de tão mimadas falam com a boca mole? "Eu nããããããoooo queeero comer feijããããão" E ainda viram a cabeça de lado e fazem beicinho?

Imagina a cena, só de pensar numa criança assim me dá até arrepios. Mas sinto em lhes dizer que eu era realmente assim.. sem tirar nem por! Chata pra dedéu! Eu acho que eu melhorei, mas ultimamente tenho sido muito mimada!

Dia desses eu estava aqui em casa e eis que o interfona toca: "Encomenda para a Dona Glaucia!". Opa, adoro receber encomendas! Já me soou coisa boa! Mas não imaginava no tanto de carinho que iria receber. A mais que querida Téia me enviou uma caixa lotada de mimos.. fiquei super emocionada com tamanha gentileza e demonstração de carinho! Téia, minha linda, você é demais! Muito obrigada!

E pra me deixar ainda mais mimada recebi hoje, também pelos Correios, este Kit Comemorativo pelos 55 anos da Quaker no Brasil, enviados pela querida Giovanna. Veio uma lata foférrima, um livro com fotos lindas, explicando o histórico da Quaker no Brasil e com receitas muito boas! O Ale é viciado em aveia e com certeza faremos um ótimo uso do nosso presente!

Tenho recebido muito carinho depois que o Madames foi criado! :)

Fica aqui meu beijo a todos vcs que nos visitam, aos que deixam recadinho, aos que não deixam e um especial para a Teinha e pra Giovanna!
Glau

8 comentários:

Téia disse...

AÊEEEE Glau, só é mimada quem merece... Lindona, foi dado com todo carinho, você merecia mais. Adorei os mimos da Quaker, amo aveia e é tudo fôfo. Parabéns pelos mimos, que venham muitos mais. Bj grande madame.

ameixa seca disse...

Parece que o Natal não acabou né?
Super bom receber presentes :)

Os Olhos de Alice disse...

Que legal Glau
presentes sempre são bem vindos
bjs

Nani disse...

Nossa que legal Glau, parabéns pelos mimos. E voc~e tem razão receber presentes é tão bom né?!
Beijos

Anônimo disse...

Ai, Glau que fofa deve ter sido vc qdo criança... adorei o causo!! hahaha!
Beijos,
Rute!

Anônimo disse...

Ai que delicia né Glau?
Toda a tecnologia de hoje não se compara à emoção de receber correspondência por correio, né?
É tuuuuuudo de bom!!!
Ainda mais com mimos lindos dentro... haja coração...
bjo e bom fim de semana,
Rosangela Gratão

Axly disse...

Genteeeeeeeeeeeee, mas essa moça tá podendo hein!
Parabéns pelos mimos, lindos!
Kisss^^

Unknown disse...

Glau, que bom que pudemos contribuir com seus mimos e com a paixão de seu marido por aveia! Façam bom proveito. Outro beijo grande!