23 de dez. de 2008

Feliz Natal!


Este ano o Natal será em casa, do jeito que eu gosto. Tudo preparado do nosso jeitinho, cada um contribuindo como pode e com o que pode, e todos, todos nós unidos, cheios de amor e vontade de estarmos juntos. Casa cheia, descontração, riso solto, melhor impossível. Mas, porém, contudo, todavia, quem oferece a casa fica bem doida-maluca, correndo pra lá e pra cá, e é assim que me encontro neste momento! Por isso hoje, vim aqui desejar a todos vocês um Natal repleto de amor, independente da crença (e da descrença) de cada um. Importante mesmo é lembrar que às vezes a vida insiste e, mesmo contra todas as probabilidades, vence. A isso chama-se milagre.

E sobre o show da Madonna, tenho a dizer que ela inspirou muito a minha cartinha para o Papai Noel neste Natal. Pedi que ele me desse um corpitcho e a mesma disposição da loira, a tal, quando eu tiver cinquenta. Sim, agora com trinta está tudo ok, tudo em cima, mas com cinquenta, ai,ai,ai! Foi bacana de se ver. Fomos em uma turma de amigos todos muito queridos, a festa foi boa!

O que vale realmente a pena, é estar reunido com quem se gosta, não só no Natal, mas ao longo do ano todo. Presente, para mim, não conta. Prefiro até ganhar um mimo num dia qualquer, quando menos se espera. Mas fazer festa com quem a gente ama, e isto inclui a gente mesmo, disto não abro mão!

Falando em festa, boa festa pra vocês! Um Natal de amor a todos.

Beijos,
Marula.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu desejo do fundo do coração pra minha amiga Marula e pra minha nova amiga Glau, um Natal muito doce e um ano novo super temperado!
Saúde e Proteção é o que eu sempre peço pro Papai do Céu prás pessoas queridas, pq Ele vive ocupado demais, o resto, a gente mata no peito, faz o gol e corre pro abraço! Beijos, beijos e muitos beijos!!

Claudia Lima disse...

Feliz Natal Marula!
Bjs :)