1 de out. de 2008

Por que eu não pensei nisto antes?!?!

Tem uma marca de eletrodomésticos que usa (e abusa!) deste slogan: "Por que eu não pensei nisto antes? Porque a xxx pensa pra você!". E é exatamente o que o consumidor pensa ao visualizar o produto.

Eu, quando vi este novo refrigerador que permite que você escreva nele inteirinho, e depois apague, e depois escreva, e apague, logo me peguei pensando diante da imagem: "Por que eu não pensei nisto antes?!".




Vem com canetas coloridas e apagador.

É divertido, prático, alegre e poupa papel! Na minha casa ia ficar lindinho, pena que é carinho, e eu não estou precisando de um refrigerador novo... Então, como diz o ditado: "Quem não tem cão, caça com gato!", resolvi adaptar o meu bom e velho refrigerador! Assim que acabar a obra, venho aqui mostrar a vocês!

Quem quiser desenhar, é só clicar aqui!

9 comentários:

Dani Bros disse...

Bacanérrimo!!!
Bjks

Eli disse...

Eu vi esse refrigerador e achei um barato mas agora estou super hiper curiosa pra ver a sua arte!!

Vivian disse...

já tinha visto o comercial no programa da Ana Maria BRaga. Bem divertido pras crianças e até pra gente rabiscar a lista de compras

Anônimo disse...

Tbm fiquei curiosa, e fui conhecer o refrigerador! É caro, mas por dentro não oferece nada de novo! Modelito bem antigo ! Só a porta que é inovadora !

Adorei seu blog ! Parabéns !

Mari disse...

Fico imaginando a farra que a minha filha não faria com um desses... rsrsrsrs
E seria bom para deixar recadinhos para ela como: só coma o doce depois da janta... ;)
Bjãooo!!

Carlos Alberto de Lima disse...

Mas pode acreditar que, independente de poder escrever, o filho é melhor que a mãe...

ameixa seca disse...

Desconhecia... fantástico :)

carmencita disse...

Menina é genial, quero uma e bem grande, vou me desenhar bem gorda, e escrever vários GET OUT!e sempre que for abrir a geladeira fora de hora me lembrar disso ,amei a idéia, vou aposentar meus imãs de geladeira, que com o tempo só serviu prá riscá-la.Bjss

Apokalypsus disse...

Olá Glau, obrigado pela visitinha ao Blogue d' O CozinheiroDaTreta (Bolo de Banana Caseiro).
Me lembrei da frase que você escreveu neste seu post "Quem não tem cão, caça com gato" e hoje mesmo recebi um e-mail de uma amiga minha onde continha várias frases que nós habitualmente dizemos e estão erradas e esta é uma delas. E o que é curiosao é que eu sempre disse como você, mas não é... "Quem não tem cão, caça como gato", ou seja... sózinho!
Bjs e adorei seu Blogue. Vou ter de passar por aqui mais vezes. Pena que vossos ingredientes não sejam os mesmos que os nossos (a maior parte deles, claro)