28 de ago. de 2008

Recadinho express

Folhei o livro (este que as madames ganharam surpreendentemente ontem quase no mesmo horário!) e as receitas são maravilhosas! As fotos também estão impecáveis. E o melhor, tudo muito simples de ser feito, express mesmo. Mas vou ter que meter o bedelho: O que é esta capa? Não sei se é porque sou da área de saúde (sim, é por isso mesmo), mas um celular em cima da panela de comida????

Vocês sabem quantas bactérias existem em um celular? O celular tem bactérias que vêm da saliva. Agora, você junta essa saliva, mais as bactérias, mas o calor do corpo, dá toda a condição para elas se multiplicarem à vontade. Muitas, milhares.

Não gostei. Eu, se fosse a autora/produtora/editora, jamais teria deixado passar esta. Questão de saúde mesmo.

Fica aí a dica: Deixem o aparelho celular longe das panelas!

3 comentários:

Glau disse...

Vixe, tô ferrada! acho que faço tudo errado! tem dias que até o Lap fica na bancada.. eu crente que minha cozinha era cibernética..

Mas, eu tbém não curti a capa do livro! Ela não é feia (olha o tom de maldade) e com certeza tem fotos bem mais bonitas! Acho que ela quis passar um clima assim: "Você pode preparar minhas receitas maravilhosas que acrescentam uma leve crocância ao doce, amargo do creme e até falar ao celular!"

Odete disse...

Maru, e o vapor da panela nem da muito certo com o cell. Mas deve ser de proposito pra impressionar aquelas(es) que nao desgrudam do celular pra nada...;)

Marula disse...

Glau, sem maldade mesmo, as fotos em que ela aparece não estão valorizando nada a dita cuaja (para não dizer que ela está bem feinha; e olha que eu acho ela uma mulher bonita)... Senhor, cadê o editor deste livro? ;)

Odete querida, deve ser, deve ser... Beijoca!