27 de ago. de 2008

Eu também, eu também! - Surpresa em dose dupla!

Vocês já ouviram ou leram em algum lugar a seguinte frase: "A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido"? Pois bem, acho que estamos dividindo aqui não só receitas, mas histórias de vida e sentimentos (dos melhores!), e, por isso, ganhamos em dobro afeto, felicidade, novos amigos e...

O LIVRO!!!

Madame Glau postou faz 1 horinha e eu chego em casa e tenho a mesma surpresa: Nigella express em minha casa!

Sorte a nossa por ter pessoas tão queridas ao nosso redor (ó vocês aí, gente!), sorte de vocês que terão receitinhas express mesmo! São duas madames nigellando ao mesmo tempo, socorro!

Aguardem, to achando tudo uma delícia!

3 comentários:

Glau disse...

no coments! rs
AMEI

Fernanda Ayer Bernardo disse...

Eu tenho este livro e amo de paixão...já fiz o sorvete de romã, que é um espetáculo e algumas outras coisinhas e tem mais um monte na minha lista.
Enjoy

Glau disse...

Fer, transmissão de pensamento? Acabei de te mandar um email.. do Desafio da Geléia!