25 de jun. de 2009

Escondidinho de mandioca com frango

Lembra do frango? que era para ser bifinho, mas vieram peitos não cortados, que viraram caldo, que com capeletti virou uma sopona boa?

Então, desfiei o frango e dei uma bela refogada com cebola e alho e reservei. Já tinha mandioca cozida, transformei em purê (coloquei a mandioca numa panela com um tanto leite, queijo ralado, manteiga e sal, cozinhei um pouco e depois bati no Mixer).

Dai o frango desfiado + purê de mandioca= escondidinho!
Tudo muito simples, prático e gostoso.. e nestas cumbiquinhas não tem como não ficar charmoso, né?

Bjo, Glau

16 comentários:

carmencita disse...

Charmosos?Bota charme nisso!!
Aliás bota um charminho desse pra mim que essa casquinha me abriu o apetite, sem contar a delícia que está dentro.Bjss

Mari disse...

Babeeeiiiiiiiiii!!!!!!!!

Dani disse...

Glau,

Acredite se quiser, escondidinho eu nunca fiz em casa...rs

Essas suas cumbucas são um charme de alegria!

Bjs

Susana Gomes disse...

Olha só que lindo!
O último que fiz foi com bacalhau e tb ficou uma delícia. :)

Beijinhos. :) :)

cucchiaiopieno.com.br disse...

Realmente ficaram muito lindos! Excelente receita! Bjim
Léia

Mari disse...

Glau, adorei a idéia de fazer escondidinho com frango!!! Até mesmo pq não sou das 10 mais fãs de carne seca... .=D
Essas cumbuquinhas estão lindas, lindas... charme é pouco!!!!
Bjo grande,

Mari

Sarah disse...

Vc é demais Glauzinha!!! Masmo com aqueeeeele humor como vc disse e tão ocupada com a feira...e preparou com tanto capricho esse escondidinho. Eu so fãzona de escondidinho!!! Bjos

Iliane disse...

charmosos?hummmm..põe charme nisso!lindos...bjus

Tânia Saj disse...

Gostosos e lindos!!!
Bjs

ameixa seca disse...

Que fofura :) Adoro escondidinho!

Téia disse...

Aiê, amei esta receita e estas vermelhinhas são lindas, também tenho, presente da Ana Paula, adouro. Bj lindona e até sábado.

Glau disse...

Meninas, adorei os recadinhos.. esta receita foi feita no vapt-vupt e ficou bem gostosa.. foi meu almoço de hoje tbém! :)

Um beijo grande a todas e agradeço os recados! Glau

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Linda apetitosas e charmosas, arrasou heinnnn!
Bjks
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

Luciana disse...

Adorei o escondidinho, ficou lindo e as cumbuquinhas então....muito lindas!!!
Beijos
Lu

Anônimo disse...

Parece-me uma boa maneira para experimentar a mandioca. :D Ficou com um excelente aspecto.
Parabéns.
Beijinhos.
Susana.

Flavia Pantoja disse...

Eu ADORO escondidinho!! Nao posso ver um botequim que é só o que me vem a cabeça!!
Bj!
Flavia