14 de jun. de 2009

Pâtadoigts - Traduzindo: Salgadinho de dedo!

Estão curtindo o restinho do feriado?! Foram bem de dia dos namorados?! Tenho fotos do menu que preparei para mon amour e yo, mas não acho o cabo da máquina em meio a caixas e mais caixas da mudança. Assim que encontrá-lo, posto aqui o bolo maravilhoso que criei (modesta eu, né?!) e os quitutes todos que preparamos a quatro mãos!

Enquanto isso, neste domingo ensolarado, o povo caminhando na praia e eu cá gripada pelos cantos (tô carente e chantagista, eu sei!rsrs), queria dividir com vocês esta criação que encontrei! Fico aqui pensando com meu botões o que mais falta inventar neste mundo de meu dios, mas depois até achei bem útil estes biscoitinhos! Pelo menos a gente não passa por mal educado(a), não é?! E quem não gosta de lambusar o biscoito na geléia, no requeijão, num pote de nutella?!?!



Beijos, bom domingo a todos!
Marula.

11 comentários:

Carolina Andrade disse...

Imagina que eu nem gostei né,deixa meus pimpolhos verem isso!!! Beijão Glau

cucchiaiopieno.com.br disse...

Que legal, quero muito ver a receita que voce criou. Em mudança sempre o que precisamos é o ultimo a se achar! Bjos
Léia

Mari disse...

Marula, super interessantes esses biscoitinhos... a criatividade das pessoas é impressionante! :)
Bjs,

Mari

Profª Gabi... disse...

Olá..... Marula amei estes biscoitinhos.... Onde consigo encontrar? Beijos. Gabis

Tânia disse...

Amo estas coisinhas criativas!!!
Tbm preciso saber onde compro...ou vou ter que comprar dúzias de "dedais" de costura para modelar uma massinha básica?? rs
Bjs

ameixa seca disse...

Parecem preservativos para os dedos he he
Que coisas mais engraçada, ainda não conhecia!

Unknown disse...

Olá!
Adorei tudo por aqui,seu blog é uma gracinha e já estou te seguindo .Espero sua visita.
O blog AMIGA DA MODA,foi indicado ao prêmio brasileiro TOP BLOG, e está em plena campanha eleitoral.Conto com seu precioso voto.Para votar é fácil:Entre no blog e clique no selo TOP BLOG.
Beijo e obrigada

Blog - util.necessario - Ana disse...

Amei!!!!! Quem sabe assim eu aprendo a comer só um pouquinho de nutela.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Marula disse...

Meninas,

Esta invenção é francesa e por aqui, ainda não a vi! Vamos combinar assim: Quem encontrar a própria ou um genérico em Terra Brasilis, comunica a todos!

Uma outra idéia que acaba de me ocorrer é fazermos estes biscoitinhos... Minha curiosidade foi atiçada! ;)

Beijos, bom dia e uma ótima semana!

Carla Bernardo disse...

Aodrei!!!

Ótima idéia!

Mari disse...

Divertido!