3 de jun. de 2009

Dia dos namorados

Seu marido, namorado, namorido, paquera, ficante, tico-tico no fubá só te dá presente que você não gosta? Ou ele é daqueles que manda a mãe comprar um presente pra você? (e ela pra te sacanear compra aquela blusa ridícula, tamanho GG) ou ainda ele não tem a mínima paciência de escolher um presente que tenha realmente a sua cara e dai, na maior má vontade, ele para na primeira vitrine e pede um modelo exatamente igual ao que está exposto! Sabe como é, né? "não consigo visualizar como ficaria uma roupa em você e na vitrine dá pra ter uma ideia!"
Qualquer semelhança não é mera coincidência!

Mas tenho uma dica que pode ser infalível! Mande um email com tom total de brincadeira (deixo claro que vc tem que ter intimidade com seu amado, né? não vai mandar um email para seu ficante pq vc vai ter grandes chances de ganhar no dia dos namos um belo de um pézinho no popô).. voltando ao email, vc escreve uma listinha bem engraçadinha com seus desejos.. ítens possíveis e impossíveis (pelo menos por enquanto!).

Olha, posso dizer que esta listinha foi algo que realmente revolucionou os meus presentes e facilitei a vida do meu gordinho! Ele achou ótimo! (mas cada um é cada um, né? vc conhece seu gato e veja se esta é uma boa estratégia!)

Queridos, tudo isso pra dizer que o Quitandoca está lançando novas embalagens e acessórios para o Dia dos Namorados! Corre lá pra conferir e aproveite e já manda o link pro seu gatinho...

Bjos, Glau
http://www.quitandoca.com/

Ps: eu menti e a verdade deve ser dita! minha sogra nunca me deu roupa feia, nem GG!

9 comentários:

Unknown disse...

hihihi
Adorei mesmo foi o PS.
Essa pobre sogra indefesa precisa ler isso...
huiahuiahuia
Bjo, Glau! Vou colocar o quitandoca na minha lista, tô doida p provar essas delícias...

ameixa seca disse...

Que bonitinhos, adorei os necéssaires :) Essa ideia da listinha por e-mail é muito boa!

Mari disse...

Glau, amei o kit de dia dos namorados, e as necessaires também!! Você é caprichosíssima, e tem um super bom gosto... ficou tudo demais de lindo!!
Morri de rir do seu texto... hahaha, qdo eu quero algo, já peço direto ao Marcelo, assim não tem erro... rsssssssssssss... minha sogra tbm nunca me deu roupa feia e nem GG, hahahaha, acho q temos sorte!!
Super beijo,

Mari

Andrea Dohashi disse...

Oi querida, o quitandoca ta arrasando...
Está tudo muito lindo!
Parabéns,
Beijocas

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Sabrina Mix disse...

Glau!

Você vai estar em algumas dessas feiras do Dia dos Namorados? Não deu pra ir na da Lua aquela vez, mas gostaria muito de ir a alguma para poder prestigiar o seu trabalho.

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

Realmente a idéia da listinha é ótima! rsrsrs
As novas embalagens são lindíssimas!



Bjus

Profª Gabi... disse...

O Léo é mais prático, cansou de dar presentes pra mim e receber aquela carinha básica de quem não gostou... agora o meu presente é o dindim pra comprar algo do meu gosto.... Beijos. Saudades... Gabis.

Anna disse...

Adorei seu blog, coloquei seu selo no meu, para todos conhecerem.
Beijos