30 de out. de 2008

PARABÉNS MADAME AMADA MIA

Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!

Pra quem não sabe.. a Má é muito mais velha que eu! Eu posso dizer abertamente que estou na faixa dos 20... (não importa que seja 29 e 6 meses, mas ainda é na casa dos 20) ... a nossa diferença de idade já foi motivo de muita risada! Mas no fundo é só brincadeirinha nossa.. idade pouco importa! O que importa é o carinho que nós temos uma pela outra, toda a nossa história de amizade, nas pessoas que nos tornamos... Assim, minha amiga, a única coisa que eu lhe desejo é que você continue sendo você! Doidinha que só e amada que só!

Massss, aproveitando a oportunidade queria explicar aqui que ser balzaquiana significa:

"Diz-se da mulher de aproximadamente 30 anos. O termo refere-se à obra do escritor francês Honoré de Balzac, que escreveu "A mulher de 30 anos". Antes um pouco pejorativo, na época em que a mulher de 30 anos já era considerada "coroa", hoje um rasgado elogio àquelas, que, aos 30, estão na flor da idade, atraentes não só por sua beleza, mas também por se encontrarem na plenitude de sua feminilidade, das conquistas profissionais, amorosas, familiares, financeiras, sociais, etc! Enfim, o apogeu de si própria, o supra-sumo da feminilidade, o equinócio hormonal entre beleza, vivência e independência. E diz-se por aí, que a brasileira de 30, substitui fácil, fácil duas de 15... pelo menos é o que diz a maioria..."

Assim, minha amiga irmã, você está com tudo! Adorei a parte "o apogeu de si própria, o supra-sumo da sua feminilidade!" Aproveite seu aniversário, aproveite a nova fase da vida! Estou com você e não abro!

Lov u pra chuchu!
Glau

E o Madames continua em Ritmo de festa! É ritmo, ritmo de festa....

14 comentários:

Unknown disse...

Parabéns prá você,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida...
é big, é big
Marula, Marula!!!!!

Beijão

Odete disse...

Happy B'Day to you!!!
Parabens e Feliz aniversario Marula!
Desejo a ti tudo de bom.

Beijos

Mari disse...

Uhuuuu, parabéns Marula querida!
Toda felicidade do mundo!!
Muita paz, saúde, alegria, prosperidade, e bênçãos divinas!!!
Continue sempre essa pessoa querida e animada que a gente vê e gosta tanto, aqui no blog!!
Bjo grande!!

Andrea Dohashi disse...

Parabéns pra mais nova velha balzaquiana do pedaço, rs!
Brincadeiras á parte Marula, que você tenha longos dias de vida para realizar e usufruir de todos os seu sonhos!
Beijão

Téia disse...

Marula minha linda, você entra nos trinta, qeu beleza, nossa acho que foi minha idade preferida, eu estava no auge. Tenho certeza que você será assim també. Aproveite muito seu niver, muitas felicidades, realizações, amor, paz e saúde. Vida longa a madame Marula! Bj querida.

Eli disse...

Parabéns!! Eu estou na casa dos 30, mas não vou falar exatamente.kkkk

Que Deus esteja sempre te protegendo e te cercando de bençãos sem medidas, que venha uma nova fase com mais saúde, paz e alegria. E muita comidinha que ninguém é de ferro né?! rs

www.saboresdalica.blogspot.com

ameixa seca disse...

Muitos parabéns Marula!!!
Escorpiana só pode ser boa pessoa ;)

Viviane Peçanha disse...

Passei pra deixar o meu feliz aniversário!!! Tudo de bom!!!
Bjs!!!!

Bergamo disse...

Só tem festa nesse blog??? Minha mesa tb está uma festa. Provas pra corrigir, relatórios para escrever, lista de compras sem fim, projetos inacabados....minha barriga roncando...alunos me xingando....acho que vou bater aí na porta!!!!
Abraços,
Bergamo

Vivian disse...

Bem-vinda a casa dos 30, é ótimo !!!
bjks

Laurinha disse...

Viva!!!!
Parabéns! Super muitas felicidades, saúde, alegrias, paz e sucesso!
Beijinhos

Anônimo disse...

pra ficar registrado nesse blog diliça:
meus sinceros congratulations, miguinha do coração!!!!

bjins e tudo de bão!

Anônimo disse...

Muitos Parabéns. Tudo de bom para você. Eu já entrei nos trinta e a vida nunca me soube melhor. :)
Um abraço.
Susana

Axly disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns madame!
Mil felicidades, muita paz, amor, luz e sucesso, sempre!
Kisss^^