15 de out. de 2008

Felicidades, sempre!

Aí eu acordei, já respirando pelas duas narinas (ufa!), e tomando muito sorvete (sei, é ótimo pra gripe!)


e fiquei a pensar com os neurônios que me restam, o que significa o dia de hoje para mim. Poderia escrever aqui um pequeno -nem tão pequeno- resumo do capítulo da minha vida "Como me tornei professora", mas mais importante do que isso, vim aqui dizer obrigada.

Os presentes que ganhei desde que entrei de alma, corpo e coração nesta profissão, não importando a faixa etária para a qual leciono (que digo que começa aos 5 e termina aos - iiii, será que vou comprometer alguém?! - muitos anos) foram muitos, muitos mesmo. Não só aqueles palpáveis que se traduzem em aromas, tecidos, histórias pra ler em muitos livros mas, nos mimos pra alma, que parecem fugazes e que a memória guarda, gerando uma energia boa pra sempre - eu gosto desta energia do "pra sempre"... Felizes para sempre, amigos para sempre, felicidades, sempre!

É isso o que importa, ser feliz fazendo o que se gosta! E dá pra ser feliz de outra maneira?!

Para comemorar minha folga neste dia tão especial, não fui para o fogão fazer guloseima porque ainda não sinto gosto de nada, corri pro meu atelier e to aqui fazendo arte, colorindo ainda mais a vida !



Beijocas pra vocês e uma especial pra Mme. Glau, minha irmã preta (sim, a branquela à qual ela se refera, soy yo!) que me emocionou aqui, pra quem eu passei muita cola na minha aborrescência e com quem eu aprontei muito na escola!

15 comentários:

ameixa seca disse...

"Aborrescência"... adorei!!!
É nessa época que fazemos amizades para a vida inteira :)
Abraços para a preta e a branca (eu sou mais uma branquela fazendo anúncio para a lixívia, eh eh)

Glau disse...

Adorei! Mas vc não contou que no final do 3o. colegia vc pegou recuperação e eu não! hahaha

Tem outra.. a única redação que eu tirei nota boa, foi uma que vc fez pra mim! hahaha Lembra?

Amiga mia, a gente se divertiu demais naquele colégio, né? Não só no colégio, mas voltar de ônibus pra casa, passar férias na praia! Foi tudo de bom!

Bjokas e parabéns pelo seu dia!

Mari disse...

Marula querida, parabéns pelo seu dia!! =D
Que essa profissão linda continue te trazendo tanta felicidade, e q vc continue sendo essa gracinha de pessoa, cuja convivência é um presente para todos nós!!
Tua arte é linda... ameu a foto do teu atelier..
Bjãoo!!

sucesso disse...

Olha seu blog dá uma fominha...
E também vicía!!!

Téia disse...

Parabéns Marula. Acho teu ofício lindo e para ser bom, precisa ter talento, não basta saber o conteúdo. Tudo de bom lindinha. Bj.

Marcia disse...

Marula parabéns.
É um ofício que, apesar de todo o trabalho que dá, traz muita alegria para o coração, deve ser.
Espero que suas narinas estejam já funcionando a pleno vapor.
bj

Cris disse...

Parabéns pelo seu dia!!! Ufa, cheguei em tempo né. :-)

Anônimo disse...

Além de amar o que faz e fazer muito bem, é a prof. mais gata do pedaço, encanta a todos! Beijos querida, parabéns pelo seu dia.

Vivian disse...

meu marido é professor, eu sou pedagoga e se for falar do resto da família vai encher aqui o teu blog. Todo mundo no mesmo vício, mas que é delicioso !!!
bj

Anônimo disse...

Felicidades!!!

Odete disse...

Vim dar os parabens, apesar de tarde...eh o fuso. Anyway, Parabens Marula e Felicidades sempre!

Beijo

Marula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marula disse...

Ameixa branquinha, obrigada! Esta época é uma delícia messsmo!

Glau, sabe que nem me lembro? Ultimamente só lembro de coisas boa, hehe!

Mari, obrigada querida! Olha, minha casa, sem modéstia!rs, é lindinha, mas o meu atelier, é demaissssss!! ;)

Sheila, venha sempre querida!

Téia, obrigada! Eu amo ser professora, apesar de todos os pesares!

Marcia, obrigada! Minhas narinas estão quase na produtividade 100%!!

Cris, claro que chegou, sempre há tempo querida, obrigada!

Dri, ai, to roxa!rs Obrigada!!

Vivi, este vício é do bão!

Mesa, super obrigada!

Odete querida, obrigada! É isso aí, o importante é estarmos felizes, sempre!!

Beijocas, bom dia pra vocês!

Laurinha disse...

essas revelações.... há, adoro!

Beijinhos

carmencita disse...

Aceita um parabéns atrasadinha he!he!,é que começo lá em cima e venho vindo pra baixo, não posso deixar passar nem um post das madames tenho que ler tudo,mas como ando sem tempo ultimamente, aí tenho que por em dia minhas visitas, e acabou passando o seu dia Sorry.Bjss