31 de jul. de 2008

Fresquinha, fresquinha

O ser amado sempre gostou de tomar água do filtro de barro, no começo relutei em ter um filtro desses porque achava que não ia combinar com minha cozinha. Saca quando vc acaba de mudar e quer tudo combinandinho? Chatinha que só... Enfim, ele venceu e o filtro ficou e eu tenho que admitir que a água fica numa temperatura ótima, bem fresquinha!
Num dia desses, ele ganhou do trabalho esta moringa e me deu de presente! Amei! Não é fofo? Ele e a moringa..



Na Vila Madalena tem diversas lojas que vendem uma moringa mais linda que a outra! Aaaaaiiii, que amoooorrr!

Fui... porque nem eu to aguentando de tão meloso que está este post! Mas você tem que concordar comigo, este filtro marronzão é horrível!

bjo

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda a moringa Glau! Preciso de uma dessas na minha cabeceira. Sempre acordo com sede no meio da noite e de manhã... A de barro é jogo duro mesmo, ahahaha
Mas a água fica tão fresquinha... E eu odeio água de geladeira...
Bjs

Glau disse...

Clarissa, a questão da água com sabor geladeira foi um dos argumentos utilizados pra me convencer a ter o filtro de barro! Mas ainda bem que o meu filtro não fica tão visível! Não iria aguentar ficar cara a cara com ele! rs
Bjos

Anônimo disse...

Glau, lindo seu blog!!! Tambem preciso de uma moringa diferente para casa e outra para colocar em minha mesa no escritório. Quanto ao filtro, vc pode cobrí-lo com um vestidinho (proprio para eles) ou uma toalha redonda de crochet que cubra até metade, muda-se o visual e dá uma elegância ao filtro, que aliás não dispenso em minha cozinha. Bjks. Ana Maria (donna3@uol.com.br)