1 de ago. de 2008

Programão!


Final de semana chegando e se você não vai para praia, campo ou marte, aí vai uma dica da madame que aqui vos escreve: Corra para o cinema mais próximo de você e assista “O escafandro e a borboleta”. Trata-se de um filme divino, fabuloso, lindo de viver (como diz a “moça” loura do sofá)! E é isso mesmo que o filme é, uma ode à vida. Não por acaso recebeu 4 indicações ao Oscar e tem ainda uma trilha sonora primorosa.

Ao ler a sinopse, muita gente fica temerosa em assistir por achar ser mais um daqueles dramalhões, um filme triste, deprê, mas não é nada disso não. A história realmente é triste, metade do cinema se debulha em lágrimas, mas a sensação de vida é latente o tempo todo e, ao sair do cinema, você só quer é ser feliz e mais nada!

E é isso o que eu quero: Eu e você, você e eu, todos nós, juntinhos e felizes para vivermos essa vida linda de se viver!

Um ótimo final de semana, aproveitem, divirtam-se e lembrem-se: Se beber, não dirija. Se dirigir, não beba. E sejam felizes, sempre!

2 comentários:

Glau disse...

Má, com certeza eu faço parte da metade que chora no cinema! Chora, soluça, assoa o nariz.. Eu fiquei inchada até de tanto chorar! Amei! Super filme!
Valeu pela dica! Aliás, super dica!

Merci, mon amie! C´est un filme magnifique.
Sylvie, Sylvie.
Bonjour Valerie. Coment ça va? Além de ter curtido muito o filme, treinei muito meu francês!

à bientôt!

Marula disse...

Oui, oui, oui! C´est magnifique!

Beijocas já com saudades, cuida-te e cuide da nossa cozinha! Quero ver tudo tinindo quando eu voltar! ;0)