23 de abr. de 2009

Fúria!

Meu sobrenome neste exato momento é ódio!

Contratei um serviço de encanadores e os maledetos, pra não chamar de outro nome, simplesmente derrubaram meus apetrechos de cozinha em cima do fogão.. resumindo quebraram minhas abóboras e minha tampa de vidro do fogão!!!!
Minha casa está que é só vidro! Muita, muita raiva!

Obrigada pelo desabafo!

23 comentários:

Bergamo disse...

Tb..olha o tamanho dos brucutus..rsrsrs...
Bj,
Bergamo

Glau disse...

vc ri, né? e cada suspirada um flash! fotografei tudo.. :)
minha barriga tá até doendo de tanto nervoso!

Mari disse...

Calma Glau.. e vai se acostumando com os serviços gerais por aqui.. tem que ficar em cima!! Essa semana os caras foram colocar grama lá em casa e estouraram dois canos.. acredita??

Téia disse...

Ai, tô com raiva por você...Apesar do comentário do Bergamo...sempre digo que depois que inventaram arma de fogo, não tem homem grande...kkkkk...Credo, brincadeira...Mas tô solidária, e bota eles para pagar...Bj lindona.

ameixa seca disse...

Agora eles que paguem, ora :)

Glau disse...

Tata? nossa, não acredito! Tem que ser mto anta pra estourar 2 canos!
Eu ainda tô super nervosa.. acabou de acontecer... e eu aqui só no tique tique aqui no cpt

Teinha, juro que acabei de ser testada.. eu realmente não tenho espírito assassino pq se tivesse teria cortado a mão dos 2 com uma faquinha de serra (para o processo ser mais lento) pra eles nunca mais fazerem isso com as coisas dos outros! Af, que raiva

Glau disse...

Ameixa, na hora já liguei pra Brastemp e mandei um dos dois irem buscar o tampo de vidro! mas e minhas louças tão lindinhas e tão queridas... preciso de alguém que vá pra Pedreira e compre pra mim! snif

Dani disse...

Imagens valem mais q mil palavras.

Façam pagar, pelo menos, o vidro do fogão oras.

Gente sem noção.
Ms fica calma ta. Não vale perder a classe com esses brucutus como disse o Bergamo.

Bjs

Susana Gomes disse...

Por vezes nem é o dinheiro, é o prejuízo cá dentro!
:)
Um beijinho. :) :)

Letrícia disse...

Ai, Glau, é o coração da gente que fica em cacos quando um desastre desse acontece! Que raiva, menina. Afff.

Beijos!

Tathyana disse...

Ai Amiga!!! QUE ÓDIO!!!!

Faço coro aos que disseram que tem que pagar. Isso não se faz!!!

Bjsssss nossos.

Unknown disse...

Que raiva hein amiga! Eu também passei por uma dessa. Chamei o marceneiro para fazer uns ajustes na cozinha ele fez o "favor" de quebrar minha mezinha de vidro, acredita? Até hoje ele não veio trocar a mesa e nem vem.
Imagino o que vc tem passado.

Beijão

Helena disse...

Glau
Infelizmente falta de profissionalismo e desleixo é comum nos dias de hoje
Um beijo

Profª Gabi... disse...

Fiquei brava por vc. Se fosse eu como uma boa ariana não responderia pelos meus atos. Faz pagar tudo...............

angela disse...

triste demais...

Unknown disse...

Poxa... É sempre tão desagradável quebrar ou estragar alguma coisa na nossa casinha.. Sem bem como foi isso qdo um dos meus porta retratos preferidos se espatifou no chão. Eu até chorei... Sentimento de perda ne? LITERALMENTE. Mas pensa pelo lado bom, vc é tão talentosa, quem sabe não será uma oportunidade pra vc dar um "up" de criação?? O bom mesmo é a gente sempre ver o lado melhor!!! Se eu encontrar alguma dica interessante volto aqui pra passar pra vc! Um grande beijooooooo!! (Mas exija os devidos ressarcimentos rsrsrsrs)

Van Cassarotti disse...

Glau,
Estes caras são fogo, pra não falar outra coisa. Sendo extremamente preconceituosa: -Se tivessem um neurônio a mais, não estariam fazendo este serviço. è fogo, vivo isso diariamente no restaurante. Mas relaxa, limpa tudo e vamos que vamos. bj Van Cassarotti

FERNANDA disse...

PQP!!!!!!!!!!!!!

Ziza disse...

somos solidárias... beijos!

Claudia disse...

Querida,

Depois do bode o que sobram são motivos para continuar comprando coisas novas.

Bj,

C.

Glau disse...

Meninas unidas jamais serão vencidas! Já pensou todas nós juntas? a gente acabaria com a raça destes 2 brucutus!

Vcs acreditam que esta noite nem consegui dormir direito de tanta raiva? Mas agora já está tudo bem.. encontro uns cacos perdidos espalhados pela casa.. mas já tá tudo certo! Pagaram o vidro e já está devidamente instalado e as porcelanas vão me dar o valor em dim-dim! Se alguém for pra Pedreira, me avisa, hein!

Dani, Gasparzinha, Le, Tathy, Aninha, Canelinha, Gabs, Angela, Marcele, Vanzinha, Fernanda, Ziza e Clau fica o meu beijo pra vcs e obrigada pelo recadinho!

É nóis na fita! :)
Bjos, Glau

Anônimo disse...

Putzgrila Glau, que meleca!!!! Nem sei o que dizer, dá vontade de ligar para o Procon e botar processo em cima desses caras. Mas fica calma amiga, tenha certeza que a primeira que for para Pedreira trará a sua louça tão linda.

Na área de serviços Bsb tem gente boa, mas smepre pinta uns picaretas, a Michele diz que são malas sem alça. Ela está aqui do meu lado revoltada.

Bjs.

Aurélia

. disse...

Se eu fosse vc,ao catar os cacos para jogar na lixeira,aproveitaria e colocaria os dois também,porque esses caras parecem que fazem de propósito,porque não é deles mesmo...affff""" a gente tem que conviver com tudo que é tranca na vida....
Sonia